sexta-feira, 8 de março de 2013

8 On 8 Project - Março

Olá pessoas (;
Então, meu post de hoje é um pequeno projeto que uma conhecida minha, a Zombie, me chamou para fazer parte, chamado 8 on 8.
Para adiantar, é um projeto fotográfico, haha.



O projeto é bem simples: Todo dia oito, durante oito meses, vamos postar oito fotos aleatórias tiradas por nós mesmas. Como eu já disse, a Zombie me chamou para participar eu fiquei muitíssimo interessada, achei a ideia fantástica, ainda mais porque adoro fotografia!
Como ela me chamou a menos de uma semana, não tive tempo para tirar nenhuma foto relevante, então tive que entrar no meu instagram e escolher aleatoriamente algumas fotos minhas.  Mas prometo que no mês que vem postarei algo melhor!
O bacana desse projeto é que vocês poderão conhecer um pouco mais sobre mim, meus gostos e afins.
Logo no finalzinho do post haverá o nome da cada uma das participantes e o link para o respectivo blog.
Enjoy!



1. Meu xodózinho, minha pulseirinha ~improvisada~ hipster.


2. Outro xodó, meu apanhador de sonhos.
3. Meu fiel companheiro!


4. Meu par de presas + cabelo azul, fiz as presas para o Halloween
do ano passado, já o cabelo já é quase natural, haha.

5. Como a boa brasileira que sou, adoro uma caipirinha geladinha!
6. Um hobby bem antigo.

7. Peruca do meu cosplay de Konan. Minha peruca preferida!
8. E pra finalizar, essa sou eu e meu sidecut. Ah, e meu
espelho sujo. Risos.

Participantes do projeto:

8. Juliana

xx, Mari.

7 comentários:

  1. Oi Mari, adorei as fotos. Que bom que tenha gostado do projeto! E como já disse uma vez, seu cabelo azul é lindo aahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou a Tary, uma das participantes! Estou seguindo ok?
    Amei as presas de vampiro! Com que material você fez? E adorei a peruca, também sou cosplayer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, outra cosplayer <3 Obrigada, também estou te seguindo!
      Esse par eu fiz com unhas postiças, uma lixa, corega (para colar nos dentes) e muita paciência! haha

      Excluir
  3. Mari, já estou seguindo. Amei seu blog e amei as fotos, esse apanhador de sonhos é lindo!
    Skatista, que legal, vejo poucas garotas adeptas do esporte.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. oi mari quero saber como fazer essa dentadura pra depois de amanha halloween da escola!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa!
      Se quiser eu te ensino a fazer, não gasta mais que quinze minutos. Me adicione no facebook, /mariiluck e eu te explico certinho.
      Beijos!
      Mari.

      Excluir