sábado, 23 de março de 2013

Escape The Fate

Hello!
Bem, primeiro, gostaria de dizer que os posts não vão ter frequência determinada porque tenho andando muito ocupada.
Hoje quero falar sobre uma banda que eu gosto muito e que é até bem conhecida, a Escape The Fate.





A Escape The Fate é uma banda de post-hardcore criada em 2004 nos EUA. A banda é bem conhecida por causa do ex-vocalista o Ronnie muito meu e incrivelmente delícioso Radke, que foi expulso da banda após se envolver em uma briga que resultou em morte. Ao sair do ETF, o Ronnie formou o Falling In Reverse, que é outra banda incrível e que um dia ganhará um post aqui. Com a saída dele, Craig Mabbitt assumiu os vocais da banda. Eu pessoalmente adoro o Craig e a voz dele, apesar de que muita gente tem uma certa resistência a ele e toda aquela fidelidade ao Ronnie... Bullshit, na minha opinião. Prefiro o Ronnie, mas acho a banda incrível com o Craig. A banda tem quatro álbuns gravados (o quarto ainda não saiu, hehe) e todos ótimos. Eu pessoalmente tenho como preferido o primeiro, Dying Is Your Latest Fashion.
Gosto muito do som da banda, das letras e até dos integrantes e suas polêmicas. Sempre tem alguém saindo da banda ou arrumando briga, é um fandom engraçado. E não, não sou fã da ETF, apenas uma grande apreciadora.
Bem, aqui em baixo deixo algumas das minhas músicas preferidas e que vocês realmente deveriam ouvir.


xx, Mari.

Um comentário:

  1. Conheço poucas músicas!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir